domingo, 22 de julho de 2012

Banheiro com pastilhas Porto Desing

Antes de terminar o seu projeto, é hora de planejar os detalhes do acabamento. Um dos cômodos mais versáteis para essa brincadeira é o banheiro, que deve propor aos moradores conforto e beleza. No EMPÓRIO DA ARQUITETURA, você encontra infinitas opções de decoração para o banheiro, e uma das que mais enche os olhos são as pastilhas.
As pastilhas podem ser montadas formando variadas formas, conforme o desejo do cliente. Se ainda combinarmos as pastilhas com as cores dos outros acessórios sanitários, o banheiro fica belíssimo.
A PortoDesign é líder na execução de projetos decorativos, utilizando equipamentos de tecnologia italiana que se enquadram nos rigorosos padrões do INTERNATIONAL QUALITY SYSTEM (ISO9002) e atua no mercado de arquitetura de interiores e construção civil há 35 anos, sendo reconhecida no mercado pela excelência em importação de produtos oriundos de vários países, onde as novas tendências surgem. Aqui, em Mineiros, a linha completa de produtos da Porto Design é encontrada na boutique EMPÓRIO DA ARQUITETURA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário