domingo, 22 de julho de 2012

As pastilhas nobres no universo dos projetos Luxuosos

Se a idéia é criar um ambiente ainda mais diferenciado, as pastilhas de madrepérola são uma ótima opção. Em tons claros e delicados de branco, areia, verde e rosados, quando expostas a iluminação, refletem brilho e muitos tonalidades.
Vistas de perto, elas parecem jóias reluzentes, prontas para serem exibidas numa noite de gala. Muito embora proporcionem um efeito único, entretanto, as pastilhas de madrepérola revestem móveis e paredes - e não colares e pulseiras.
Obtido por meio do polimento da concha (utilizando seu lado interno e externo) ainda que pareça fina demais, a camada de madrepérola tem mais resistência que o vidro. Quanto mais luz no ambiente, mais nuances atingem as pastilhas.
Mas é importante ter em conta que, devido à natureza translúcida do material, sua aplicação não é recomendada em superfícies que sofram incidência constante de água (como box de banheiro, por exemplo).
Devido a seu preço elevado, as PASTILHAS DE MADREPÉROLA tem o poder de deixar o ambiente Requintado, Chique, Sofisticado, digno de uma decoração Clássica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário